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Gerente de Marketing

M&P Construtora e Incorporadora

Gerenciar e desenvolver a equipe na operacionalização dos processos relacionados à área de Marketing

Responsabilidades

  • Desenvolver ações, planejamento e estratégias de lançamento de empreendimentos residenciais e comerciais.
  • Gerenciar a aprovação e implantação de campanhas publicitárias de: conceito/identidade visual, materiais gráficos, anúncios em diversas mídias, assessoria de imprensa, peças, brindes, estratégias de promoção entre outros.
  • Gerenciar equipes em lançamentos imobiliário e remanescentes.
  • Planejar, controlar e acompanhar o orçamento/custos e budget, além da análise de resultados dos investimentos (mídia e promoção x vendas) integrada à inteligência de mercado.
  • Gerir fornecedores, veículos e agências de publicidade e promoções, efetuando negociações e acompanhamento dos serviços.
  • Gerir o desenvolvimento de eventos, feiras, palestras, ações promocionais de empreendimentos de residenciais e comerciais, analisando e medindo o retorno dos investimentos;
  • Responsável por compatibilizar as ações de marketing e vendas (house), assegurando o sucesso dos planos de marketing e otimização dos investimentos de acordo com as necessidades do ponto de vendas e necessidades dos clientes, além da manutenção do stand de vendas;
  • Gerenciar departamentos e funções, orientações de tarefas, incentivo de equipes, treinamento de corretores sobre o produto (meeting e convenções), distribuição e controle de material promocional;
  • Responsável pela Gestão de marca, produto e sócio ambiental.
  • Apoiar, e as ações de endomarketing.
  • Assegurar o envolvimento e comprometimento das equipes com o processo de trabalho.
  • Definir e comunicar de maneira clara as metas para sua respectiva equipe.
  • Selecionar profissionais para sua equipe de trabalho conforme mapa funcional de competências.
  • Disseminar os balizadores de negócio (Missão, visão, valores e políticas) observando seu cumprimento.
  • Avaliar o desempenho de sua equipe de trabalho, criando as condições para o crescimento de seus componentes.
  • Realizar reuniões para melhoria da eficiência (uso econômico dos recursos sob sua responsabilidade) e da eficácia (atingimento de metas).
  • Aprovar o levantamento de necessidades de treinamento da sua equipe, com foco nos objetivos organizacionais.

Requisitos

  • Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Design ou áreas afins.
  • Domínio do pacote Office.
  • Desejável pós graduação ou MBA na área.
  • Experiência com posicionamento e estratégia da marca.
  • Vivência em gestão de equipe e com planejamento estratégico.

Informações adicionais

Aqui somos movidos por qualidade de vida, então vem com a gente confere aqui nossos benefícios:

  • Plano de saúde SulAmérica sem coparticipação.
  • Plano odontológico SulAmérica.
  • Plano de Carreira.
  • Vale alimentação / Vale refeição
  • VT / Ticket Car.
  • Bônus após 01 ano de casa.
  • Remuneração variável atribuídos as metas trimestrais.
  • PLR.
  • Cursos e treinamentos internos e externos.
  • Descontos em universidades para Graduação e Pós-Graduação.
  • Descontos em cursos de Línguas ( Inglês e Espanhol).
  • Parceria com o SESI ( Academia, Natação, etc).
  • Parceria com salão de beleza, restaurantes e drogarias.
  • Presente casamento
  • Presente cegonha
  • Desconto nos Empreendimentos M&P.
  • Horário flexível / Banco de horas.
  • Estacionamento Corporativo gratuito.
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