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Gerente de Vendas Regional – Centro Oeste

AudioNova - Cuidados Auditivos

  • Somos AudioNova, uma das principais redes de cuidados auditivos do mundo, parte do Grupo Sonova
  • líder global em soluções auditivas. No Brasil, a AudioNova está em plena expansão, com clínicas dedicadas a oferecer excelência no atendimento, tecnologia de ponta e acolhimento aos nossos clientes.

Buscamos um(a) Gerente de Vendas Regional para liderar nossa região Centro Oeste, com base em Brasília, com atuação estratégica e foco em resultados comerciais, gestão de pessoas e excelência operacional.

  • Principais atribuições:
  • Gerenciar de 12 a 18 clínicas, atuando diretamente com equipes de fonoaudiólogas e assistentes;
  • Garantir a performance comercial das unidades sob sua responsabilidade, com foco em vendas, conversão e cumprimento dos processos operacionais;
  • Planejar e propor ações de marketing locais com base em indicadores de vendas e comportamento do cliente;
  • Aplicar conhecimentos de funil de vendas, como show up rate, qualificação de leads e taxas de conversão;
  • Gerir o P&L das clínicas, com atenção ao controle de custos, receitas e rentabilidade;
  • Assegurar a rotina operacional das unidades, promovendo a excelência no atendimento e padronização dos processos;
  • Acompanhar e otimizar os indicadores de performance das clínicas e parceiros, garantindo o controle de agenda e produtividade;
  • Liderar iniciativas de treinamento e desenvolvimento das equipes, promovendo capacitação contínua e cultura de alta performance;
  • Supervisionar a gestão de listagens de cobrança, com foco na recuperação de recebíveis e ações corretivas;
  • Identificar oportunidades de parcerias locais e estratégias de prospecção nos arredores das clínicas e unidades parceiras;
  • Realizar análises de KPIs comerciais, propondo melhorias contínuas para alavancar resultados;
  • Atuar no relacionamento com clientes, solucionando demandas com empatia e foco em resultados positivos para ambas as partes.

Requisitos

  • Graduação em administração, economia, marketing e área correlatas
  • Experiência com KPIs de vendas;
  • Experiência com gestão de equipes e unidades comerciais (varejo, clínicas ou serviços);
  • Forte orientação para resultados, indicadores e processos;
  • Habilidade em liderar times multidisciplinares e desenvolver pessoas;
  • Conhecimento em gestão de P&L, funil de vendas e ações de marketing local;
  • Disponibilidade para viagens frequentes

Diferenciais

  • Experiência com AASI
  • Inglês avançado
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