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GN6Q53 Encarregado Administrativo Financeiro

Grupovanguarda

  • Descrição de Cargo: Encarregado Administrativo Financeiro
  • Missão:

Realizar atividades administrativas e garantir a qualidade no atendimento, organização e limpeza da frente de loja, funcionamento e agilidade dos check-outs , obedecendo aos padrões de atendimento da empresa por meio do gerenciamento da equipe para o alcance dos resultados esperados.

Responsabilidades

  • Supervisionar as atividades administrativas e financeiras da empresa.
  • Gerenciar a equipe de frente de loja, acompanhando-os e direcionando-os na execução de suas atividades.
  • Organizar escalas de trabalho da equipe, garantindo o funcionamento adequado dos PDVs.
  • Analyzar e elaborar relatórios de resultados e indicadores.
  • Controlar o fluxo de caixa e realizar projeções financeiras.
  • Realizar abertura, importação de preços, cadastros e cargas para os PDVs.
  • Realizar conferência de fundo de troco dos caixas.
  • Realizar conferência e lançamento das sangrias dos PDVs.
  • Justificar no sistema os cancelamentos de compras realizados.
  • Verificar no sistema as pendências em relação a cartões, recargas e outros.
  • Faturar cancelamentos que não foram validados pela SEFAZ.
  • Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e trabalhistas da empresa.
  • Participar na definição de políticas e procedimentos administrativos e financeiros.
  • Realizar o fechamento dos caixas e encerramento das atividades dos operadores no posto de trabalho.
  • Realizar fechamento total dos caixas.
  • Responder às ocorrências através do sistema, quando solicitado pelo setor de processos e auditoria.
  • Acompanhar transportadoras (carros fortes), realizando conferências, fechamento e despacho de malotes.
  • Realizar recebimento e envio de documentações dos colaboradores da filial aos setores da administração.
  • Emitir e acompanhar: guia de ISS, alvarás de funcionamento e licenciamento.
  • Realizar acertos de ponto, licenças, medidas disciplinares, folha de ponto manual.
  • Emitir e acompanhar relatórios de faltas e atrasos.

Requisitos

  • Ensino médio completo ou superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.
  • Experiência prévia em cargos de liderança.
  • Experiência com atividades de frente de loja.
  • Conhecimento em Excel.
  • Capacidade de análise crítica e tomada de decisões.
  • Boa comunicação e habilidades interpessoais.
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