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Key Account Manager

Salsa Technology

  • Venha fazer parte do nosso timeResponsabilidades:
  • Gerenciar as contas sob sua responsabilidade;
  • Gerenciar os clientes pré pagos com apoio do time de Acquisition;
  • Montar o perfil de cada cliente para ofertar atendimento personalizado;

Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhamento e brainstorming, com o intuito de estar sempre ciente do cenário atual do cliente e suas estratégias para apoio direto no aumento da receita do operador;

  • Identificar oportunidades de crescimento de uma maneira geral, junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc;
  • Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios, alinhando as soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes;
  • Apoio na negociação de acordos e contratos;
  • Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores de sua responsabilidade para monitoramento da performance, para estar ciente dos números, negativos e atividades do operador;
  • Informar aos operadores sobre negativos expressivos, e solicitar análise do time de suporte se necessário;
  • Trabalhar e coordenar junto a outras equipes internas (marketing, operações, conteúdo, etc.
  • ) para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas, campanhas e produtos adaptados às necessidades dos clientes;
  • Oferecer semanalmente mais conteúdo aos operadores, mediante seu mercado e estratégia para garantirmos o máximo de conteúdo possível com cada operador;

Garantir que todas as ativações entregues sejam disponibilizadas na plataforma dos operadores, ou seja, consultar regularmente a plataforma do operador, para ter ciência do que estar live e trabalhar com eles a adição de todo o conteúdo disponível;

Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming, incluindo práticas de jogo responsável;

Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming para fornecer insights valiosos aos clientes e ajudá-los a manter-se competitivos.

  • Fazer a gestão de conta para com os provedores;
  • Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações;
  • Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing para aumento de receita;
  • Apoio na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores;
  • Atuar como ponte entre provedores e o setor financeiro para viabilizar planos de pagamento;
  • Auxiliar na resolução de problemas financeiros e contratuais entre as partes envolvidas.
  • Soft Skillz KAM:
  • Comunicação eficaz : Saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas, explicando soluções e atualizações de maneira simples;
  • Empatia : Entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança;
  • Resolução de problemas : Agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais que afetam a experiência do cliente;
  • Gestão de tempo e priorização : Organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas de forma eficiente.
  • Negociação : Ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa.
  • Inteligência emocional : Manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes.
  • Adaptabilidade : Ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming.
  • Trabalho em equipe : Colaborar com outras equipes internas (como suporte ou marketing) para atender às necessidades dos clientes.
  • Escuta ativa : Ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e oferecer soluções eficazes.
  • Organização e atenção aos detalhes : Manter registros organizados e prestar atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado.
  • Proatividade : Antecipar necessidades e agir antes que se tornem problemas, sempre buscando melhorar a experiência do cliente.
  • Busca por melhoria contínua : Estar sempre buscando maneiras de otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento.
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