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Office Girl/auxiliar Administrativo

Anagê Imóveis

  • Vaga de Office Girl/Auxiliar Administrativo
  • Buscamos um profissional dinâmico e comunicativo para se juntar ao nosso time.
  • Papel e responsabilidades:
  • Prestar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e prefeitura. Auxiliar em serviços simples de escritório, separando documentos, realizando outras tarefas de apoio administrativo.
  • O que você precisa ter:
    • Ensino médio completo ou cursando técnico/superior em áreas administrativas.
    • Domínio do pacote MS-Office.
    • Confiabilidade e clareza, discrição e agilidade.
    • Boa fluência verbal e escrita
    • Ter foco em tarefas e atenção aos detalhes.
    • Ter CNH é um diferencial

    O que nós oferecemos:

    • Somos GPTW, temos ótimo ambiente de trabalho, ambiente descontraído, escritório confortável.
    • Remuneração compatível com o mercado;
    • Vale alimentação
    • Vale transporte
    • Plano de Saúde Unimed e Auxílio Dental com coparticipação
    • Universidade Corporativa para desenvolvimento dos Colaboradores
    • Convênios e Parcerias
    • Nosso Propósito:
    • Criar a melhor experiência para quem deseja comprar, vender ou alugar imóveis.
    • Nossos Valores:
    • Honestidade
    • Simplicidade
    • Profissionalismo
    • Encantamento
    • Aperfeiçoamento Contínuo.
    • A Anagê Imóveis é uma empresa que valoriza a inclusão.
    • Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas Portadores de Necessidades Especiais.
    • Tipo de vaga: Efetivo CLT

    Salário

    • R$1.600,00
    • R$1.650,00 por mês

    Benefícios:

    • Vale-refeição
    • Vale-transporte

    Horário de trabalho:

    • Turno de 8 horas

    Tipos de pagamento adicional:

    • 13º salário
    • Adicional de férias

    Experiência:

    • Administração (preferencial)

    Local do trabalho: Um local

Source
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