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Página da Vaga | SUPERVISOR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS DE BACKOFFICE

MAXX Soluções

Job description

Estamos à procura de umSupervisor de Operações dinâmico e inovador. Seu talento é ver além dos processos cotidianos e transformar cada operação em uma oportunidade de excelência? Se você possui uma paixão por liderança eficiente e uma visão clara para otimizar processos operacionais, você pode ser a peça-chave que procuramos!

Neste papel, você será responsável por supervisionar e elevar o nível de nossa equipe de Atendimento Operacional. Sua missão será garantir que todas as tarefas sejam executadas com eficiência e dentro dos prazos estabelecidos, sempre buscando oportunidades de melhoria contínua. Venha liderar nossa equipe rumo à excelência operacional e ajude-nos a manter nossos padrões de qualidade e eficiência no topo!

Junte-se a nós nesta jornada operacional e torne cada dia uma chance de superar expectativas!

Main responsibilities

  • Elaborar relatórios e apresentar análises e recomendações periódicas sobre o desempenho da equipe.
  • Colaborar com as equipes de operações para implementar melhorias nos fluxos de trabalho e procedimentos.
  • Desenvolver e fornecer treinamentos específicos para a equipe, com base nos apontamentos identificados.
  • Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos e melhorados continuamente.
  • Acompanhar as entregas dos processos e indicadores definidos pelo cliente
  • Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padronizados para otimizar os fluxos de trabalho e melhorar a eficiência operacional;
  • Monitorar o desempenho das operações, estabelecendo metas e métricas para medir o desempenho da equipe e garantir o cumprimento dos padrões de qualidade;
  • Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas para solucionar problemas operacionais, buscando aprimorar a eficiência e a eficácia dos processos;
  • Ser o ponto focal dos gestores da Cliente no que se refere a gestão dos recursos;
  • Validar Pré faturamento.

Requirements and skills

Requisitos

  • Formação superior em Administração, Engenharia, Gestão de Operações ou áreas relacionadas.
  • Experiência mínima de 1 ano em supervisão ou gestão de operações e equipes.
  • Experiência em Banco de Dados e Manipulação de Dados
  • Conhecimento em gestão de processos e melhoria contínua.
  • Habilidade em liderança e gestão de equipes.
  • Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
  • Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
  • Proficiência em ferramentas de TI relevantes (ex.
  • : MS Office, sistemas de gestão de operações).

Diferenciais

  • Conhecimento do Setor de Seguros: Experiência prévia ou conhecimento na indústria de seguros.
  • Conhecimento em Ferramentas de BI
  • Certificações em Gestão de Processos ou Qualidade
  • Habilidades em Automação de Processos
  • Experiência em Projetos de Transformação Digital

Additional information

Oferecemos

  • Remuneração competitiva com o mercado.
  • Ambiente de trabalho inovador, colaborativo e de alta performance.
  • Acesso à nossa plataforma de conhecimento, com cursos e treinamentos constantemente atualizados, para fomentar seu desenvolvimento contínuo.
  • Oportunidades contínuas de desenvolvimento e crescimento profissional.
  • DADOS DA VAGA :
  • Forma de contratação: CLT

Salário

R$ 3.800,00

Benefícios

Vale Refeição R$ 36,67/dia

  • Híbrido
  • 4 presenciais x 1 home office
  • Ajuda de custo R$ 100,00/mês
  • MODALIDADE DE TRABALHO:

Local

  • Bairro do Morumbi
  • São Paulo/SP

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