Empregos Top

Pessoa Coordenadora de Operações

ALLOS

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023 . Mas, essa trajetória começou bem antes.

Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.

  • E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
  • Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.

Responsabilidades e atribuições

  • Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;
  • Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;
  • Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;
  • Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de arrecadação e otimização de receitas;
  • Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;
  • Administração das despesas relacionadas a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos;
  • Manutenção e organização de documentos do shopping e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro;
  • Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros;
  • Acompanhamento e monitoramento de processos internos e auditorias;
  • Análise de indicadores técnicos para identificar oportunidades de melhoria e uso de software especializado para gestão da manutenção.

Requisitos e qualificações

  • Superior completo em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica;
  • Experiência em Manutenção, Infraestrutura e Projetos de eficiência energética;
  • Vivência com controle orçamentário;
  • Experiência com gestão de equipe.

InformaÇÕes adicionais

O Que Temos Para Você

Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página