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Pessoa Técnica de Suporte

TOTVS

  • Missão:
  • Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.

Responsabilidades

Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;

  • Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
  • Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
  • Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
  • Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
  • Formação :
  • Superior ou tecnólogo cursando.
  • Conhecimentos :
  • Lógica de programação e noções de banco de dados;
  • Pacote da Microsoft e/ou Google Suite.
  • Experiência Desejável :
  • Vivência em atendimento ao cliente;
  • Vivência na área de Suporte.
  • Nossa Cultura:
  • Gente é tudo
  • Cliente é pra vida
  • Cocriar o novo
  • Mais ciência
  • Resultado responsável
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