Empregos Top

Programa trainee | sicredi uniestados

Sicredi

  • Ensino superior em andamento ou até 2 anos de formado;
  • Necessário ter ou adquirir* a CPA-20 para atuação no programa;
  • Interesse pelo setor financeiro; 
  • Desejável experiência anterior em atividades de atendimento e negociação;
  • Desejável ter mobilidade para a região de atuação, que for selecionado.

Dica: quanto mais completo e detalhado estiver o seu cadastro, maiores serão as suas chances de avançar nas próximas etapa do processo seletivo, Informações bem preenchidas nos ajudam a conhecer melhor o seu perfil e potencial!

  • Fique atento: nosso contato será através de e-mail (cadastrado na inscrição) ou telefone, aqui na plataforma Gupy você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo.
  • Principais responsabilidades no Programa:
  • Participar das formações técnicas, comportamentais e práticas previstas na trilha de desenvolvimento do programa;
  • Desenvolver projetos de melhoria ou inovação durante o programa;
  • Contribuir com ideias e soluções em iniciativas estratégicas da Cooperativa, a partir da visão integrada de todas as áreas;
  • Aprender conceitos profissionais do Negócio, bem como das áreas da Sede, no que tange a produtos, serviços e atendimento;
  • Interagir com diferentes equipes e lideranças para promover aprendizado e integração com a cultura da Cooperativa.
  • Principais responsabilidades no Negócio:
  • Vivenciar rotinas administrativas e operacionais que sustentam o Negócio, contribuindo com ações de melhoria;
  • Acompanhar e apoiar na administração de carteiras de associados propondo estratégias de alavancar os resultados de negócios, sob supervisão de profissionais experientes;
  • Atuar na identificação de oportunidades de novos negócios e associados na agência ou por meio de visitas, de acordo com a abordagem comercial da Cooperativa;
  • Contribuir nas ações de recuperação e concessão de crédito, a partir da análise de indicadores de inadimplência, sob supervisão de profissionais experientes;
  • Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados;
  • Apoiar na participação e divulgação de eventos e programas de relacionamento, fortalecendo a marca e o vínculo com a comunidade;
  • Acompanhar indicadores e metas das áreas em que estiver alocado.
- COMPARTILHE -