
Araguaia
Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa.
Procuramos pessoas com:
- Liderança;
- Orientação para resultados;
- Comunicação eficaz;
- Inovação;
- Relacionamento;
- Trabalho em equipe;
- Orientação para qualidade;
- Ética.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar prospecção de novas áreas e clientes e resgate de antigos clientes;
- Realizar acompanhamento das vendas junto aos clientes (pós-vendas);
- Abastecer e atualizar informações da carteira de clientes (CRM);
- Rotinas e processos administrativos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo ou Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Excel (intermediário);
- Conhecimento com SAP/CRM será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Experiência com vendas e/ou telemarketing será um diferencial.