
Docplanner
- Descrição da empresa
- Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO ?
- Somos a Doctoralia , empresa do grupo Docplanner , presente em 13 países , atendendo mais de 55 milhões de pacientes e processando mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês!
- Contamos com mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, com aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
- Nossa missão é “Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis”
Oferecemos uma gama diversificada de serviços para atender diferentes públicos: o marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora, e o sistema SaaS , voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online, acessível via plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android .
Descrição da vaga
- Prospectar ativamente potenciais clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais, utilizando estratégias de cold calling e cadências outbound.
- Gerar interesse nos potenciais clientes com abordagem consultiva, entendendo suas necessidades e como nossas soluções podem ajudá-los.
- Qualificar os leads , analisando se há fit com nossas soluções antes de encaminhá-los ao Executivo de Vendas.
- Manter um pipeline organizado no CRM (Salesforce) e em planilhas internas, registrando detalhadamente cada contato.
- Executar sequências de contato (automatizadas e personalizadas) de forma consistente para maximizar o engajamento.
- Fazer follow-up constante com os leads, respeitando a cadência de cada etapa do funil.
- Acompanhar métricas e indicadores , propondo melhorias no processo de prospecção e buscando resultados melhores.
- Qualificações
- Experiência prévia com prospecção Outbound (SDR ou Pré-vendas), incluindo cold calling.
- Conhecimento de CRM (Salesforce é um diferencial) e ferramentas de automação de vendas.
- Foco em resultados , com ambição e motivação para atingir metas agressivas.
- Excelente comunicação verbal e escrita, para criar rapport e transmitir valor rapidamente.
- Organização e senso de urgência , essenciais para gerenciar múltiplos leads e oportunidades.
- Proatividade, resiliência e persuasão , habilidades para contornar objeções e manter ritmo de prospecção.
- Interesse em construir carreira na área de vendas e prospecção, buscando crescimento e aprendizado contínuo.
- Modelo de Trabalho
- Híbrido para profissionais no Rio de Janeiro.
- Necessário ter local adequado e acesso estável à internet.
InformaÇÕes adicionais
Aqui na DOC, valorizamos a diversidade e buscamos talentos diversos, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Queremos uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada um possa contribuir com seu melhor.
- Jornada de trabalho : de segunda a sexta, das 9h às 18h;
- Banco de horas : folga posteriormente;
- Auxílio HomeOffice ;
- Vale-Refeição : pode substituir por Vale-Alimentação ou ambos, no mesmo valor;
- Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida ;
- Auxílio Creche ;
- App iFeel : apoio emocional;
- Gympass : para você e até 3 dependentes;
- Plano Pet : cuidado para seu animal de estimação;
- Benefícios Creditas : empréstimo consignado;
- Stock Options : após 6 meses;
- Day Off de Aniversário ;
- Clube de Parcerias : descontos em instituições de ensino;
Licenças diferenciadas : 10 dias em caso de falecimento de pessoas próximas, 2 dias em caso de falecimento de pets, 7 dias por casamento, 30 dias para o nascimento de um bebê para o pai, 6 meses para a mãe;
- Programa de Indicação : até R$600 por indicação que permaneça mais de 6 meses na empresa.
- #J-18808-Ljbffr