
Clint
Sobre nós
Somos o primeiro CRM do Brasil 100% focado no mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços de Alto Ticket. Nosso propósito é ajudar a resolver o caos digital no Brasil e na América Latina, criando estratégias cada vez mais disruptivas de vendas e otimização de serviços. Sabemos que a única forma de o conseguir é através da tecnologia, dos processos e das pessoas, respetivamente.
Descrição da vaga
- Endereço: Rua Santos Saraiva, 320
- Estreito
- Regime CLT: Fixo + Variáveis
- 100% presencial
Responsabilidades e atribuições
- Prospecção de leads ativa e passiva (e-mails, ligações, mensagens e outros canais);
- Qualificação de leads gerados pelo marketing;
- Agendar ligações para vendedores e garantir a presença dos leads nas reuniões;
- Gerenciar seu pipeline de vendas.
Requisitos e qualificações
- Experiência comprovada em vendas e/ou atendimento ao cliente;
- É imprescindível experiência comprovada mínima de 1 ano em empresa SaaS na área de vendas e/ou no mercado de infoprodutos;
- Será um diferencial experiência com call center;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Mentalidade orientada para resultados e habilidades analíticas;
- Familiaridade com ferramentas de CRM;
- Necessário residir em Florianópolis ou arredores;
- O que oferecemos?
- Cursos de formação Clint;
- Aulas de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional na Start Doing, 100% financiadas pela empresa (Anexo ao escritório);
- Cartão VR/VA IFood;
- Folga no aniversário;
- No dress code;
- Ambiente de trabalho descontraído, moderno, colaborativo e inovador;
- Espaço físico totalmente equipado e confortável.
- Como funciona nosso processo seletivo?
- Etapa 1: Inscrição + Testes
- Etapa 2: Entrevista com RH
- Etapa 3: Entrevista com a Liderança
- Etapa 4: Entrevista com um dos Sócios da Clint
- Etapa 5: Proposta + Contratação
- OBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
- Venha fazer parte de um time imparável!
- Site:
- https:
- //www.
- clint.
- digital/
- Instagram:
- @clint.
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