Empregos Top

Serviço de Atendimento de 1º Nível

CTC

#Vem pra CTC Tech 3

Somos uma empresa de Tecnologia, que atua com outsourcing, através de alocação de profissionais de TI, em empresas de pequeno a grande porte. Além disso, temos uma fábrica de software, onde atuamos com desenvolvimento de soluções, RPA e gestão ambiente de infraestrutura.

  • #Paixão pelo que faz!
  • #MatchPerfeito!

Somos apaixonados por pessoas que compartilham seus conhecimentos, ideias e pensamentos, contribuindo para um clima de trabalho saudável, facilidade em atuar em equipe e estão sempre dispostos a novas experiências. Aqui proporcionaremos uma curva de aprendizado incrível. Vamos embarcar nessa? =)

  • #Cultura Organizacional
  • Somos uma empresa apaixonada por pessoas! Acreditamos quevalorizar, engajar e desenvolversão uma das principais chaves para atingir os nossos objetivos e resultados.
  • Não fazemos distinção de idade, raça, cor, orientação sexual, identidade de gênero, religião ou deficiência.
  • Acreditamos que a diversidade nos dá a chance de ampliarmos nossas ideias e assim, tornarmos pessoas mais autenticas. Aqui é fundamental que respeitemos o espaço do outro.
  • #Seu dia a dia =)
  • Oportunidade para atuar com Serviço de Atendimento de 1º Nível

Responsabilidades e atribuições

  • O que buscamos? =)**
  • Profissional com conhecimento e experiência em:
  • Operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
  • Dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
  • Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo;
  • Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
  • Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
  • Facilidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos; e Demonstrar engajamento à missão e às diretrizes de atendimento.

Requisitos e qualificações

É um diferencial =)**

  • Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação
  • Certificado ITIL V3 ou superior.
  • Certificado de participação em curso de Relacionamento Interpessoal.

InformaÇÕes adicionais

  • O que oferecemos?**
  • BENEFÍCIOS TRADICIONAIS
  • Assistência médica Sul América
  • Assistência Odontológica Sul América – planos a partir de R$12,00/mês;
  • Benefício Alelo TUDO – (cobertura em farmácias, restaurantes, supermercados e postos de gasolina).
  • Seguro de vida MetLife

BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES

  • Auxílio Creche para pais e mães para crianças até 5 anos;
  • Plataforma de Telemedicina pela plataforma Vitta;
  • Planos do Gympass pela plataforma Vitta;
  • Programas de Certificações (após 6 meses de empresa);
- COMPARTILHE -