
CTC
#Vem pra CTC Tech 3
Somos uma empresa de Tecnologia, que atua com outsourcing, através de alocação de profissionais de TI, em empresas de pequeno a grande porte. Além disso, temos uma fábrica de software, onde atuamos com desenvolvimento de soluções, RPA e gestão ambiente de infraestrutura.
- #Paixão pelo que faz!
- #MatchPerfeito!
Somos apaixonados por pessoas que compartilham seus conhecimentos, ideias e pensamentos, contribuindo para um clima de trabalho saudável, facilidade em atuar em equipe e estão sempre dispostos a novas experiências. Aqui proporcionaremos uma curva de aprendizado incrível. Vamos embarcar nessa? =)
- #Cultura Organizacional
- Somos uma empresa apaixonada por pessoas! Acreditamos quevalorizar, engajar e desenvolversão uma das principais chaves para atingir os nossos objetivos e resultados.
- Não fazemos distinção de idade, raça, cor, orientação sexual, identidade de gênero, religião ou deficiência.
- Acreditamos que a diversidade nos dá a chance de ampliarmos nossas ideias e assim, tornarmos pessoas mais autenticas. Aqui é fundamental que respeitemos o espaço do outro.
- #Seu dia a dia =)
- Oportunidade para atuar com Serviço de Atendimento de 1º Nível
Responsabilidades e atribuições
- O que buscamos? =)**
- Profissional com conhecimento e experiência em:
- Operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
- Dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
- Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo;
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
- Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Facilidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos; e Demonstrar engajamento à missão e às diretrizes de atendimento.
Requisitos e qualificações
É um diferencial =)**
- Graduação completa em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação
- Certificado ITIL V3 ou superior.
- Certificado de participação em curso de Relacionamento Interpessoal.
InformaÇÕes adicionais
- O que oferecemos?**
- BENEFÍCIOS TRADICIONAIS
- Assistência médica Sul América
- Assistência Odontológica Sul América – planos a partir de R$12,00/mês;
- Benefício Alelo TUDO – (cobertura em farmácias, restaurantes, supermercados e postos de gasolina).
- Seguro de vida MetLife
BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES
- Auxílio Creche para pais e mães para crianças até 5 anos;
- Plataforma de Telemedicina pela plataforma Vitta;
- Planos do Gympass pela plataforma Vitta;
- Programas de Certificações (após 6 meses de empresa);