Empregos Top

Supervisor de atendimento 2 – agência equatorial energia

MEIRELES E FREITAS SERVICOS DE COBRANCAS LTDA

O Supervisor 2 é o profissional responsável por cuidar da gestão administrativa e de pessoas. Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa.

Atividades

  • Gerenciar as Agências de Atendimento e as equipes através dos indicadores definidos pela Equatorial; 
  • Conhecer e garantir o cumprimento dos indicadores do Atendimento Presencial;
  • Realizar reuniões de resultados mensais com a Equatorial;
  • Participar dos processos de seleção e contratação de suas equipes, assim como promoções e desligamentos; 
  • Aplicar corretamente as políticas e práticas comerciais do fornecedor e da Equatorial;
  • Garantir um bom ambiente de trabalho e motivação da equipe, incentivando a criação de projetos motivacionais; 
  • Apoiar presencialmente, desenvolver e preparar a equipe para suas atividades diárias e novos desafios;
  • Fazer gestão da operação, analistas, assistentes e supervisores de agencia, com utilização das ferramentas de qualidade para o desenvolvimento de pessoas;
  • Analisar e emitir parecer sobre relatórios gerenciais;
  • Representar a empresa publicamente em eventos, campanhas, reuniões e/ou seminários; 
  • Garantir que o faturamento seja realizado conforme o cronograma;
  • Elaborar e acompanhar o plano de ação e R3G referente ao indicador regulatório (INS 30 MIN);
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível e complexidade no ambiente organizacional.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  • Experiência de 1 ano na área de Gestão de Atendimento.
  • Desejáveis:
  • CNH A/B;
  • Disponibilidade para viagens.
Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página