
MEIRELES E FREITAS SERVICOS DE COBRANCAS LTDA
O Supervisor 2 é o profissional responsável por cuidar da gestão administrativa e de pessoas. Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa.
Atividades
- Gerenciar as Agências de Atendimento e as equipes através dos indicadores definidos pela Equatorial;
- Conhecer e garantir o cumprimento dos indicadores do Atendimento Presencial;
- Realizar reuniões de resultados mensais com a Equatorial;
- Participar dos processos de seleção e contratação de suas equipes, assim como promoções e desligamentos;
- Aplicar corretamente as políticas e práticas comerciais do fornecedor e da Equatorial;
- Garantir um bom ambiente de trabalho e motivação da equipe, incentivando a criação de projetos motivacionais;
- Apoiar presencialmente, desenvolver e preparar a equipe para suas atividades diárias e novos desafios;
- Fazer gestão da operação, analistas, assistentes e supervisores de agencia, com utilização das ferramentas de qualidade para o desenvolvimento de pessoas;
- Analisar e emitir parecer sobre relatórios gerenciais;
- Representar a empresa publicamente em eventos, campanhas, reuniões e/ou seminários;
- Garantir que o faturamento seja realizado conforme o cronograma;
- Elaborar e acompanhar o plano de ação e R3G referente ao indicador regulatório (INS 30 MIN);
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível e complexidade no ambiente organizacional.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
- Experiência de 1 ano na área de Gestão de Atendimento.
- Desejáveis:
- CNH A/B;
- Disponibilidade para viagens.