Empregos Top

Supervisor de Serviços (Operações)

Ticket Log

Como Supervisor de Serviços você irá realizar a gestão da equipe Operações (Equipe de Assistentes Técnicos e Consultores Técnicos), visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando as melhorias necessárias para o cenário. Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada, Relacionamento, Acompanhamento), gerando excelência nos atendimentos dos clientes.

  • Garantir o cumprimento dos processos estabelecidos junto à equipe;
  • Conduzir planos de ação junto às áreas de apoio;
  • Participar das reuniões diárias e mensais com a equipe;
  • Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como outras reuniões de rotina;
  • Gerenciar equipe de Assistentes técnicos, Terceiros e Consultores técnicos da equipe de Manutenção Especializada;
  • Avaliar equipe quanto às metas estabelecidas (Monitorias);
  • Resolver conflitos;
  • Gerenciar ponto e férias da equipe;
  • Acompanhar desempenho da operação através de indicadores, agindo nos desvios detectados;
  • Elaborar, revisar e manter planos de ações internos e externos;
  • Manter contato com clientes de forma contínua e participar de entregas de resultado;
  • Realizar mapeamento de processo em clientes (remoto ou presencial);
  • Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes;
  • Coordenar projetos de automação junto aos analistas e monitores;
  • Participar de fóruns e workshops técnicos (interno e externos) contribuindo para a melhoria do processo.
  • Ensino Superior Completo (Administração de empresas, Engenharia ou áreas relacionadas);
  • Experiência sólida com gestão de pessoas;
  • Experiência sólida com interpretação estratégica de dados de performance da equipe;
  • Experiência na elaboração de gráficos e reportes com os indicadores da equipe;
  • Proficiência com Excel;
  • Experiência com outras ferramentas do Pacote Office;
  • Bom relacionamento interpessoal, resiliência, autonomia, espírito de equipe, colaboração e senso de dono.

Diferenciais

conhecimento em inglês, conhecimento em manutenção automotiva.

  • Atuação em modelo híbrido em Campo Bom ou Porto Alegre
  • RS
  • Supervisora de Operações
  • Vaga Afirmativa para Mulheres
  • Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil 9 months ago
  • Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 3 weeks ago
  • São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month ago
  • SUPERVISOR OPERACIONAL
  • POSIÇÕES ABERTAS

Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago

  • Supervisor de instalações e montagens mecânicas. (São Leopoldo
  • RS)
  • Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul, Brazil 2 months ago
  • Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 2 months ago
  • (Packaging) Supervisor(a) de Envase I (Refrigerantes Sapucaia
  • Sapucaia do Sul/RS)

São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 5 days ago

  • Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
  • Supervisor a de customer success e commerce
  • Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brazil 5 days ago
  • Líder Governança de Serviços de TIC Presencial Porto Alegre
  • São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 6 days ago
  • Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
  • Coordenador a de atendimento ao cliente e commerce
  • #J-18808-Ljbffr
Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página