
Ticket Log
Como Supervisor de Serviços você irá realizar a gestão da equipe Operações (Equipe de Assistentes Técnicos e Consultores Técnicos), visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando as melhorias necessárias para o cenário. Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada, Relacionamento, Acompanhamento), gerando excelência nos atendimentos dos clientes.
- Garantir o cumprimento dos processos estabelecidos junto à equipe;
- Conduzir planos de ação junto às áreas de apoio;
- Participar das reuniões diárias e mensais com a equipe;
- Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como outras reuniões de rotina;
- Gerenciar equipe de Assistentes técnicos, Terceiros e Consultores técnicos da equipe de Manutenção Especializada;
- Avaliar equipe quanto às metas estabelecidas (Monitorias);
- Resolver conflitos;
- Gerenciar ponto e férias da equipe;
- Acompanhar desempenho da operação através de indicadores, agindo nos desvios detectados;
- Elaborar, revisar e manter planos de ações internos e externos;
- Manter contato com clientes de forma contínua e participar de entregas de resultado;
- Realizar mapeamento de processo em clientes (remoto ou presencial);
- Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes;
- Coordenar projetos de automação junto aos analistas e monitores;
- Participar de fóruns e workshops técnicos (interno e externos) contribuindo para a melhoria do processo.
- Ensino Superior Completo (Administração de empresas, Engenharia ou áreas relacionadas);
- Experiência sólida com gestão de pessoas;
- Experiência sólida com interpretação estratégica de dados de performance da equipe;
- Experiência na elaboração de gráficos e reportes com os indicadores da equipe;
- Proficiência com Excel;
- Experiência com outras ferramentas do Pacote Office;
- Bom relacionamento interpessoal, resiliência, autonomia, espírito de equipe, colaboração e senso de dono.
Diferenciais
conhecimento em inglês, conhecimento em manutenção automotiva.
- Atuação em modelo híbrido em Campo Bom ou Porto Alegre
- RS
- Supervisora de Operações
- Vaga Afirmativa para Mulheres
- Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil 9 months ago
- Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 3 weeks ago
- São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month ago
- SUPERVISOR OPERACIONAL
- POSIÇÕES ABERTAS
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
- Supervisor de instalações e montagens mecânicas. (São Leopoldo
- RS)
- Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul, Brazil 2 months ago
- Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 2 months ago
- (Packaging) Supervisor(a) de Envase I (Refrigerantes Sapucaia
- Sapucaia do Sul/RS)
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 5 days ago
- Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
- Supervisor a de customer success e commerce
- Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brazil 5 days ago
- Líder Governança de Serviços de TIC Presencial Porto Alegre
- São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 6 days ago
- Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
- Coordenador a de atendimento ao cliente e commerce
- #J-18808-Ljbffr