
Benetty Associação de Beneficios Mutuos
- Atuar alinhado aos valores, princípios e padrões de conduta e ética da empresa;
- Acompanhar e garantir o atingimento das metas diárias, semanais e mensais;
- Monitorar a produtividade e qualidade da equipe;
- Desenvolver, treinar e motivar os operadores;
- Garantir o cumprimento de processos e scripts;
- Atuar como elo entre operadores e gestão;
- Dar o exemplo (pontualidade, foco, energia);
- Manter comunicação clara e constante com a equipe;
- Trabalhar com dados;
- Demonstrar comprometimento, atender dentro dos prazos todas as solicitações repassadas pela gestão.
Responsabilidades
- Monitorar ligações (via escuta ativa);
- Corrigir desvios de abordagem ou script;
- Motivar a equipe constantemente;
- Avaliar os indicadores em tempo real.
- Qualificações
- Ter atuado com produtos de adesão mensal ou serviços recorrentes;
- Saber lidar com objeções e perfis diversos de clientes;
- Ter histórico de cumprimento ou superação de metas como supervisor;
- Ter familiaridade com termos contratuais e coberturas básicas;
- Ser organizado.