
BEM ESTAR SERVICOS MEDICOS ESPECIALIZADOS LTDA
- Carga Horária 220 horas
- 44 semanais / De segunda a sexta
Processo Seletivo: Supervisão Call Center / Clínica Sanlazzaro:
Salário
R$2.800,00.
Benefícios
- VR: 22.00/diaVTTotal PassPlano de saúde e Plano Odontológico
- O local de trabalho:
- Segue nosso endereço:
- ?Rua: Avenida Santos Dumont, Edf. Aero Empresarial, nº 1883, Loja02 (Térreo) Jardim dos Pássaros, Lauro de Freitas-Ba CEP: 42700-000
- Atividades do cargo:
- Monitorar TMA (Tempo Médio de Atendimento) e propor ajustes nos fluxos para otimização.
- Acompanhar Taxa de Conversão de ligações em agendamentos (por atendente e por campanha).
- Analisar e acompanhar o fluxo de convocação e reconvocação de pacientes para retornos, garantindo taxa de comparecimento e continuidade do tratamento.
- Analisar índice de absenteísmo dos pacientes e implementar estratégias de redução.
- Rastrear volume de chamadas recebidas x atendidas e identificar gargalos operacionais.
- Medir tempo de resposta em canais ativos (WhatsApp, telefone, e chat).
- Elaborar relatórios semanais e mensais com indicadores de produtividade e qualidade do atendimento.
- Realizar escutas qualificadas para avaliar aderência ao script e padrões de atendimento.
- Comparar indicadores por atendente para identificar necessidade de feedbacks e treinamentos.
- Avaliar nível de satisfação dos pacientes (NPS, CSAT ou feedback direto).
- Criar gráficos visuais ou planilhas que facilitem a leitura dos dados para a gestão.
- Reunir-se com a equipe para apresentação e alinhamento dos resultados semanais.
- Sugerir melhorias operacionais com base nos dados (horários de pico, campanhas, follow-up etc).
- Garantir o cumprimento de metas pré-estabelecidas junto à diretoria.
- Integrar os indicadores com os demais setores (comercial, marketing e recepção).