Empregos Top

Supervisora de call center

BEM ESTAR SERVICOS MEDICOS ESPECIALIZADOS LTDA

  • Carga Horária 220 horas
  • 44 semanais / De segunda a sexta

Processo Seletivo: Supervisão Call Center / Clínica Sanlazzaro:

Salário

R$2.800,00.

Benefícios

  • VR: 22.00/diaVTTotal PassPlano de saúde e Plano Odontológico 
  • O local de trabalho:
  • Segue nosso endereço:
  • ?Rua: Avenida Santos Dumont, Edf. Aero Empresarial, nº 1883, Loja02 (Térreo) Jardim dos Pássaros, Lauro de Freitas-Ba CEP: 42700-000
  • Atividades do cargo:
  • Monitorar TMA (Tempo Médio de Atendimento) e propor ajustes nos fluxos para otimização.
  • Acompanhar Taxa de Conversão de ligações em agendamentos (por atendente e por campanha).
  • Analisar e acompanhar o fluxo de convocação e reconvocação de pacientes para retornos, garantindo taxa de comparecimento e continuidade do tratamento.
  • Analisar índice de absenteísmo dos pacientes e implementar estratégias de redução.
  • Rastrear volume de chamadas recebidas x atendidas e identificar gargalos operacionais.
  • Medir tempo de resposta em canais ativos (WhatsApp, telefone, e chat).
  • Elaborar relatórios semanais e mensais com indicadores de produtividade e qualidade do atendimento.
  • Realizar escutas qualificadas para avaliar aderência ao script e padrões de atendimento.
  • Comparar indicadores por atendente para identificar necessidade de feedbacks e treinamentos.
  • Avaliar nível de satisfação dos pacientes (NPS, CSAT ou feedback direto).
  • Criar gráficos visuais ou planilhas que facilitem a leitura dos dados para a gestão.
  • Reunir-se com a equipe para apresentação e alinhamento dos resultados semanais.
  • Sugerir melhorias operacionais com base nos dados (horários de pico, campanhas, follow-up etc).
  • Garantir o cumprimento de metas pré-estabelecidas junto à diretoria.
  • Integrar os indicadores com os demais setores (comercial, marketing e recepção).
Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página