Empregos Top

Suporte técnico

G4F

Oportunidade para Técnico de Suporte Help Desk N1

Requisitos e qualificações

  • Disponibilidade para atuar em escala 6×1
  • 6hrs diárias
  • presencial (Setor de Rádio e TV Sul
  • Brasília/DF)
  • Certificação SCA HDI (Ou ter interesse em tirar a cerificação em 45 dias)
  • Superior Cursando em TI (metade da faculdade realizada);
  • ATIVIDADES DOS PROFISSIONAIS:
  • a) Realizar os atendimentos receptivos por meio telefônico obedecendo aos procedimentos padronizados, a partir de consultas a base de conhecimento informatizada;
  • b) Analisar as solicitações de atendimento e categorizá-las ou recategorizá-las de acordo com a especificidade em questão e tipificá-las, conforme instruído
  • pela CONTRATANTE;
  • c) Alertar a supervisão quando identificado por meio do atendimento casos categorizados com criticidade elevada;
  • d) Propor melhorias nos scripts de forma a otimizar o atendimento;
  • e) Registrar e qualificar, correta e integralmente, todas as ocorrências e solicitações no Sistema de Gestão de Chamados da CONTRATANTE;

Benefícios

  • Atuação Presencial
  • Escala 6×1

Remuneração CLT: R$ 1.937,91 + benefícios

Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página