
G4F
Oportunidade para Técnico de Suporte Help Desk N1
Requisitos e qualificações
- Disponibilidade para atuar em escala 6×1
- 6hrs diárias
- presencial (Setor de Rádio e TV Sul
- Brasília/DF)
- Certificação SCA HDI (Ou ter interesse em tirar a cerificação em 45 dias)
- Superior Cursando em TI (metade da faculdade realizada);
- ATIVIDADES DOS PROFISSIONAIS:
- a) Realizar os atendimentos receptivos por meio telefônico obedecendo aos procedimentos padronizados, a partir de consultas a base de conhecimento informatizada;
- b) Analisar as solicitações de atendimento e categorizá-las ou recategorizá-las de acordo com a especificidade em questão e tipificá-las, conforme instruído
- pela CONTRATANTE;
- c) Alertar a supervisão quando identificado por meio do atendimento casos categorizados com criticidade elevada;
- d) Propor melhorias nos scripts de forma a otimizar o atendimento;
- e) Registrar e qualificar, correta e integralmente, todas as ocorrências e solicitações no Sistema de Gestão de Chamados da CONTRATANTE;
Benefícios
- Atuação Presencial
- Escala 6×1
Remuneração CLT: R$ 1.937,91 + benefícios