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Técnico Administrativo – Área de Assuntos Corporativos

Alliance One Brasil

Conheça um pouco sobre a Alliance One

A Alliance One é uma das maiores empresas do mundo em negócios com tabaco, sinônimo de geração de renda e empregos, tendo mais de 95% de sua produção exportada para os cinco continentes. A empresa conta com operações de produção de tabaco e de outras commodities em 14 países distribuídos nos 5 continentes, envolvendo cerca de 80 mil produtores contratados. Desde sua criação, vem se tornando referência em inovação, competitividade, vanguarda tecnológica e responsabilidade social, sempre com foco no desenvolvimento sustentável.

No Brasil conta, anualmente, com cerca de 3 mil empregados diretos, em todas as suas instalações. A capacidade instalada de processamento de tabaco nas unidades fabris da companhia é de 220 mil toneladas/ano.

Com atuação em cerca de 350 municípios, através de suas equipes de campo, a empresa investe forte na relação com seus 16 mil produtores integrados, sempre focada nos princípios e práticas de sustentabilidade.

Principais responsabilidades

Apoiar a área de Responsabilidade Social na execução de projetos sociais e de voluntariado corporativo, contribuindo com levantamento de dados, mapeamento, monitoramentos, avaliações e relatórios, bem como sugerindo estratégias de engajamento e motivação.

  • Auxiliar na organização de eventos corporativos e na participação da empresa em feiras institucionais, contribuindo para a logística, apoio e fortalecimento da reputação institucional.
  • Participar de atividades de relacionamento com stakeholders e instituições parceiras.

Auxiliar nas rotinas administrativas do setor, incluindo orçamentos, solicitações internas, compras, cadastros, abastecimento de dados em sistemas, controle e arquivamento/encaminhamento adequado de documentos.

Requisitos

  • Localização: Venâncio Aires
  • RS
  • Contrato de trabalho: Prazo determinado
  • Modo de trabalho: Híbrido
  • Superior em andamento em Administração, Comunicação Social, Direito, Relações Públicas ou em áreas relacionadas.
  • Experiência com rotinas administrativas, organização de demandas e gestão documental.
  • Familiaridade com ferramentas de apresentação e produção de conteúdo (ex: Power point e Canva).
  • Será um diferencial ter familiaridade com projetos de responsabilidade social e iniciativas de voluntariado corporativo.
  • Desejável conhecimento intermediário em Excel, com foco em formatação e organização de planilhas.
  • Desejável inglês intermediário
  • Perfil comunicativo e proativo, com facilidade para relacionamento com diferentes públicos e stakeholders;
  • CNH B e disponibilidade para viagens.
  • Inscrições até 29/06/25 através do LinkedIn ou envio de currículo para [email ocultado]

Todas as oportunidades oferecidas na Alliance One levam em consideração a aderência dos candidatos aos nossos valores STAR (Solidária, Transparente, Adaptável e Responsável), além de promovermos uma cultura inclusiva, comprometida com a responsabilidade social e equidade. Isso inclui Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Raça, Etnia e Religião.

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