Empregos Top

Técnico Atendimento Nível 1 para Noc

Informaker

  • Técnico Atendimento Nível 1 para NOC (Network Operation Center) para Monitoramento Infraestrutura, Servidores e Sistemas de alta disponibilidade e missão crítica de TI
  • Disponibilidade para atuar em horários: noturno, finais de semana e feriados em em escala de 12 x 36 no Centro RJ
  • Será responsável pelo monitoramento de sistemas de regulação( oferta e demanda) da área de saúde
  • Monitorar (ativamente) o funcionamento dos sites em tempo real e reportar de imediato erros, disponibilidade, performance
  • Também deverá realizar o primeiro atendimento aos chamados e encaminhar às áreas responsáveis
  • Diferencial: O profissional já possuir experiência anterior na função.

Será fornecido treinamento e documentação sobre as atividades a serem exercidas (Troubleshooting e analise dos alarmes de monitoramento dos ativos, Atendimento de ocorrências, descrição e abertura e acompanhamento de chamados no Service Desk, observando os SLAs do atendimento)

  • Pré-requisitos: Ensino Técnico ou Superior cursando/completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins
  • Conhecimentos/ experiência com Suporte técnico para atendimento Nível 1 (básico)
  • Inglês Técnico
  • Escala de trabalho: 12 x 36. (19:30 as 7:30h)
  • Contratação: CLT Intermitente (escalas determinadas com 20 dias de antecedência) + Adicional Noturno – VT – VR.
  • Local de trabalho: Centro – Rio de Janeiro – Presencial

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário

  • R$1.000,00
  • R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Pergunta(s) de seleção:

  • Tem experiência com monitoramento?

Trabalhar remotamente:

  • Não
Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página