
BRB SERVICOS S/A
- Requisitos obrigatórios do cargo:
- I. Cursando ensino superior, preferencialmente em Tecnologia da Informação, Administração ou áreas afins.
- II. Experiência mínima de 6 meses.
- III. Interno: Pertencer ao quadro de empregados há, no mínimo 06 meses;
- IV. Interno: Ter no mínimo 03 meses sem medidas disciplinares e sem absenteísmo.
- Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:
- I. Familiaridade com processos administrativos e de gestão.
- II. Desejáveis conhecimentos básicos em gestão de mudanças e tramitação de documentos, além de organização, boa comunicação e atenção a detalhes.
- Principais atribuições do cargo:
- I. Responsável pelo controle e acompanhamento das comissões de implantação e mudanças, incluindo planejamento, validação e análise pós-implantação.
- II. Atua na abertura e fechamento da pauta das janelas de comissão, validação e tramitação de RDMs e PLIs, além da elaboração das atas das reuniões da comissão de implantação.
- III. Auxiliar na gestão administrativa e suporte a processos operacionais.
- #J-18808-Ljbffr