
Stefanini Brasil
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Sobre a oportunidade
- Técnico de Suporte I
- Modelo 12×36 das 07:00 as 19:00
- Asa Norte
- Brasilia / DF
Atividades
- Resolução de incidentes e requisições de TI.
- Configuração e manutenção de estações de trabalho.
- Suporte a sistemas operacionais, suítes de escritório e aplicativos nível 2.
- Manutenção de hardware e software, incluindo antivírus e redes.
- Documentação de atendimentos e escalonamento quando necessário.
Requisitos
- Academia Stefanini
- plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- _ Formação: Ensino Superior em andamento (áreas de TI ou afins).
- _ Experiência: Mínimo de 1 ano em suporte técnico de TI.
- _ Habilidades: Conhecimento em Windows/Linux, ferramentas de produtividade, e-mail, antivírus, redes cabeadas, DHCP e telefonia. Boa comunicação, proatividade e organização.
- O que te oferecemos
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- Mentoring;
- Auxílio Creche;
- Clube de vantagens para consultas e exames;
- Assistência Médica;