
Huork.com
- **Local**: Brasília
- **Salário**: R$ 1.236,00
- **Benefícios**: Vale Transporte e Plano de saúde (coparticipação) e Odonto.
- **Atividades**:
- Atender ao usuário interno e externo, prestando informações, auxiliando nos procedimentos da telefonia;
- Cumprir com os protocolos e rotinas da instituição;
- Manter bom relacionamento com os médicos e os demais colaboradores;
- Manusear corretamente materiais e equipamentos da instituição;
- Realizar agendamentos de consultas e exames e cancelar agendas, quando necessário;
- Realizar e receber ligações (ativo e receptivo);
- Reportar a chefia imediata todas as irregularidades constatadas no transcorrer do trabalho;
- Transferir as ligações internas e externas, quando necessário;
- Verificar o painel de chamadas do Setor para verificar se logado.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em informática Avançado: Excel e PowerPoint;
- Experiência: Atendimento ao público e telefônico;
- Persistência para atingir objetivos;
- Inteligência emocional e maturidade;
- Falar bem em público, Rapidez e eficácia na execução dos processos;
- Espírito de equipe e capacidade de liderança;
- Discrição, Imparcialidade, Ética e etc…
- Adaptabilidade, Aprendizado continuo, Aprimoramento profissional, Capacidade de decisão, Comunicação eficaz, Criatividade, Dinamismo, Eficiência, Empatia, Equilíbrio emocional, Ética, Flexibilidade, Foco e orientação para o cliente (paciente), Foco e orientação para Processos, Foco e orientação para resultados;
- Iniciativa, Organização, Proatividade, Prudência, Relacionamento interpessoal e Trabalho em equipe.
**Desejáveis**:
- Noções de atendimento ao público e telefônico;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Conhecimento básico na área da saúde.
**Horário**: 6 horas diárias, variável (2ª a 6ª). Domingo: 13:00 as 19:00h.