
Quarte Recursos Humanos
- Brasília/DFCódigo de referência:
- Vaga Permanente
- Gestão da área de TI, envolvendo:
- Desenvolvimento, criação e implementação de práticas e protocolos da empresa, avaliando necessidade de adequação.
- Subsidiar a Diretoria em compreender melhores soluções existentes e oferecer suporte na tomada de decisões.
- Implementar soluções na área de infraestrutura, redes, segurança, desenvolvimento de soluções/softwares.
- Integrar a área de TI com demais áreas da empresa.
- Avaliar riscos, atuar em prevenção e solução de problemas.
- Coordenar equipe e garantir execução adequada de projetos e processos, além de cumprimento de prazos. Avaliação da equipe de TI (substituições, promoções e cumprimento de metas).
- Desenvolvimento e implementação de Plano de Continuidade de Negócios.
- Estruturar o orçamento da área de TI da empresa e controle de custo/despesas.
- Definição de metas da equipe de TI.
- Gestão dos contratos de TI (fornecedores e prestadores de serviços).
- Gestão das atividades de telecomunicações, incluindo avaliação de novas ferramentas.
- Estabelecimento e controle de rotinas (procedimentos de segurança, arquivo de dados, backup e outros).
- Desenvolvimento, controle e atualização dos sistemas da empresa (códigos fonte, formalização de procedimentos, etc).
- Monitoramento dos ambientes internos e externos (nuvem) de arquivamento de dados.
- Acompanhamento e orientação quanto aos principais sistemas de gestão utilizados pela empresa.
- Controle de hardware e inventário de equipamentos (computadores, impressoras, servidores, no-break, etc).
- Distribuição e matriz de tarefas para os integrantes da equipe.
- Coordenação de Helpdesk de clientes internos e avaliação/follow up do atendimento.
- Conciliar demanda de segurança da informação e controle de processos, com exigência por eficiência e agilidade.
- Implementar gestão por indicadores.
- Desenvolver e implementar a política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias, etc).
- Organização dos treinamentos de todos os funcionários nas rotinas de TI aplicáveis a cada função/área da empresa.
- Habilidades:
- Sólida experiência em startup de operações, planejamento e implementação completa de TI.
- Conhecimento técnico e experiência prática.
- Habilidade de gestão/coordenação de equipe, mas com envolvimento direto nas tarefas.
- Comunicação, com habilidades didáticas para transmitir informações de natureza técnica.
- Planejamento, visão preventiva e proatividade.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Motivação e liderança de equipe.
- Capacidade de estabelecer prioridades, delegar e gerenciar equipe.
- Necessário já ser residente ou ter alta disponibilidade para fixar residência em Brasília/DF.
- Profissionais interessados devem encaminhar currículo para , informando no assunto da mensagem o CÓDIGO DA VAGA a seguir: GERENTE TI DF.
- Solicitamos informar remuneração atual ou última.
- Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
- #J-18808-Ljbffr