Vagas DF

Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza proativo(a) e experiente para integrar nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será responsável pela manutenção da limpeza e higiene em nossas instalações, demonstrando habilidades sólidas no manuseio e diluição de produtos de limpeza.

Responsabilidades:

– Realizar a limpeza e higienização de todas as áreas conforme os padrões estabelecidos.
– Utilizar produtos de limpeza de forma adequada, seguindo as orientações de diluição e segurança.
– Identificar e relatar quaisquer danos ou necessidades de reparo nas instalações.
– Manter estoques de materiais de limpeza e solicitar reposições conforme necessário.
– Seguir rigorosamente os procedimentos de segurança e saúde no trabalho.

Requisitos:

– Experiência prévia na área de limpeza.
– Conhecimento sólido no manuseio e diluição de produtos de limpeza.
– Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
– Atitude proativa e atenção aos detalhes.

Se você é uma pessoa comprometida com a qualidade e possui experiência na área de limpeza, gostaríamos de conhecê-lo(a). Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada à manutenção de um ambiente limpo e seguro para todos.

Benefícios:
-. SESC
-. Vale alimentação/refeição flexível
-. Vale transporte
-. Seguro de vida em grupo

Marcado como: ,

Para se candidatar a esta vaga visite www.infojobs.com.br.

Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por que você deseja denunciar essa vaga?



Vagas Relacionadas
  • Vagas DF
    Autônomo
    Taguatinga
    Pessoas de 18 á 28 anosPreferência que more próximo ou em TaguatingaCom ou sem experiênciaQue tenha vontade de crescer na empresa
  • Vagas DF
    Autônomo
    Taguatinga
    Buscamos um profissional comprometido, dedicado e com perfil em liderança para liderar uma equipe de vendas.- Treinamento de equipe- lidar com conflitos- estabelecer metas e métodos para a equipe- emitir relatórios semanais e mensais
  • Vagas SP
    Efetivo
    São Paulo
    Responsável por recepcionar visitantes e pacientes com cordialidade e eficiência, redirecionar chamadas telefônicas, anotar recados e agendar reuniões e consultas. Fornece informações básicas por telefone e e-mail, orienta pacientes e acompanh