Auxiliar Administrativo

Vagas RS

Oferecemos uma oportunidade para um profissional talentoso e motivado para se juntar a nossa equipe como Auxiliar Administrativo. Nossa empresa é líder no setor e estamos em busca de alguém que possa nos ajudar a manter nossos padrões de excelência.

Requisitos:
– Diploma de Ensino Médio completo;
– Capacidade de multitarefa e manter a organização em um ambiente de trabalho rápido;
– Comunicação eficaz em português;
– Habilidades interpessoais fortes e capacidade de trabalhar em equipe.

Responsabilidades:
– Fornecer suporte administrativo a nossa equipe de gerenciamento;
– Gerenciar agendas, organizar reuniões e eventos;
– Atender telefonemas;
– Fornecer suporte em projetos especiais, conforme necessário.

Nós oferecemos:
– Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
– Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento;
– Um salário competitivo e benefícios sociais completos;

Se você está à procura de uma oportunidade de carreira em uma empresa em rápido crescimento, com uma cultura positiva e um time dedicado, envie seu currículo. Nós estamos ansiosos para conhecer você e discutir como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos de carreira.

Marcado como: ,

Para se candidatar a esta vaga visite www.infojobs.com.br.

Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por que você deseja denunciar essa vaga?



Vagas Relacionadas
  • Vagas RS
    Temporária
    Porto Alegre
    Responsável pela limpeza e conservação das instalações da loja, visando garantir a higiene e bem estar dos clientes externos e internos da loja;Executar limpeza e higienizarão de toda a loja, bem como organizar os materiais de uso.
  • Vagas RS
    Prestador de Serviços (PJ)
    Porto Alegre
    Montar os equipamentos e montar a linha de operaçãoEstocar produtos que serão utilizados durante o plantãoRealizar e porcionar as produções da cozinhaRealizar e porcionar receitas exclusivasOperar ou chapa, ou grelha ou fritadeiraMontagem dos p
  • Vagas RS
    Temporária
    Porto Alegre
    Empresa de Recursos Humanos multinacional com mais de 20 anos de mercado, associada a um cliente contrata Operador de Telemarketing. Atribuições: Atuará na operação do setor atendimento ao cliente da empresa com atendimento receptivo e ativo.
Anúncios

Notícias Relacionadas

Participe!

Feliz em ver você novamente!

Faça login em sua conta abaixo

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recuperar sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.