
Vagas SP
Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em reservas, pagamentos, cancelamentos e demais serviços da plataforma. Entrar em contato com hotéis para esclarecimentos, resolver problemas com eficiência e coordenar casos complexos com outros times. Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir para melhorias no atendimento e iniciativas de responsabilidade social.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Salário: R$ 2.236,52 + Benefícios + Plano de carreira
Horários: 7h30 às 16h30
Escala: 6×1 | Jornada: 6h20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: LAPA
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Inglês intermediário/avançado;
Desejável conhecimento em Pacote Office.
BENEFÍCIOS:
Assistência médica;?
Assistência odontológica;?
Vale Alimentação ou Vale Refeição;?
Seguro de vida;?
Auxílio Creche;?
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Para se candidatar a esta vaga visite www.infojobs.com.br.