Empregos Top

TELEMARKETING SAC

Vagas SP

Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações. Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!

Traga sua motivação garantindo um suporte técnico de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira, com um atendimento de excelência via voz. Atuando diretamente com o suporte aos nossos clientes que utilizam máquina de cartão e garantindo a solução das necessidades apontadas por eles fim a fim.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Salário: R$ 1.412,00
Horário de Trabalho: 06:00/12:20
08:00/14:20
09:00/15:20
10:00/16:20
13:30/19:50
14:20/20:40
15:40/22:00
17:20/23:40
Jornada de Trabalho: 180 mês | Escala 6×1 com folgas variáveis (sábado ou domingo)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
O colaborador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos intermediários de informática e digitação;
Desejável experiência em Contact Center, de preferência em Adquirência;
Experiência com Atendimento de Suporte Técnico (Diferencial);
Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP).

BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Paul Valery – Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.

Marcado como: ,

Para se candidatar a esta vaga visite www.infojobs.com.br.

Vagas Relacionadas