
SEMPRE AUTORIDADE CERTIFICADORA LTDA
Junte-se à Sempre Tecnologia!
Desde 2011, a Sempre Tecnologia desenvolve sistemas de gestão para pequenas e médias empresas, além de atuar na emissão de Certificado Digital em todo o Brasil. Com filiais no DF, GO e TO, seguimos crescendo e buscamos talentos para fazer parte dessa jornada.
Aqui, valorizamos pessoas, incentivamos o crescimento e acreditamos no atendimento humanizado aliado à tecnologia. Nossa cultura é guiada pelos valores de superação, espírito de equipe, melhoria contínua, profissionalismo, respeito e entusiasmo. Somos um Great Place to Work há seis anos consecutivos, reforçando nosso compromisso com um ambiente colaborativo, inspirador e cheio de oportunidades.
- Vem trabalhar com a gente!
- Missão: Realizar a prospecção de parceiros contábeis e empresas para a venda de certificados digitais.
Responsabilidades
- · Realizar atendimento remoto e presencial para emissão de certificados digitais.
- · Coletar e validar documentação dos clientes conforme normas da certificação digital.
- · Registrar e processar pagamentos de certificados via diferentes formas (PIX, cartão, boleto e dinheiro).
- · Manter a planilha de renovação de certificados atualizada, garantindo a continuidade dos serviços.
- · Prospectar empresas para indicação de clientes para emissão de certificados digitais.
- · Manter a organização e funcionamento do setor.
Requisitos
Formação Acadêmica: Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas).
- Experiência: Desejável experiência na área comercial, atendimento ao cliente ou certificação digital.
- Informática: Nível intermediário a avançado para uso de sistemas de certificação digital e gestão comercial. Pacote office intermediário.
- Conhecimentos:
- · Conhecimento sobre certificação digital e processos de validação.
- Habilidades:
- · Capacidade de administrar demandas;
- · Boa comunicação para lidar com clientes e parceiros;
- · Perfil comercial e negociação.
- Atitudes:
- · Iniciativa para tomada de decisões.
- · Foco em resultados, garantindo a conversão de vendas.
- · Trabalho em equipe, integrando-se ao time comercial e de suporte.
- · Comprometimento com metas e processos da certificação digital.