
Bluedot | BPO Solutions
ABlue Dot , localizada em São Paulo, é uma empresa deContact CentereBusiness Process Outsourcing (BPO) , especializada em oferecer soluções de staffing para empresas dos Estados Unidos, com talentos de todo o Brasil.
Com mais de uma década de experiência, somos especialistas em fornecer soluções de atendimentoInboundeOutboundde alta qualidade. Estamos em uma cidade com mais de 22 milhões de habitantes, o que nos permite acessar uma força de trabalho diversa e qualificada.
O QUE OFERECEMOSRemuneração fixa : R$ 3.500,00Plano de Carreira : com possibilidade de chegar ao nível gerencialEstabilidade : posição de longo prazoTreinamentos e capacitaçõesO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE SE CANDIDATARSegunda a sexta-feira , das12h00 às 21h00(horário de Brasília)Tipo de contratação:
- Tempo integralNível da posição:
- Entry-level (iniciante)PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES (inclui, mas não se limita a):
- Suporte Administrativo : gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
- Apoio em Recrutamento : atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
- Suporte de Vendas : realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e , cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
Experiência do Cliente (CX) : atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
Gestão de Projetos (PM) : apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.
- Contas a Receber (AR) : emitir e enviar faturas, monitorar pagamentos pendentes, manter registros financeiros e ajudar nos relatórios financeiros.
- Comunicação : realizar e receber ligações em nome dos clientes, agendar compromissos, fazer cold calls e follow-ups, mantendo sempre uma comunicação profissional e cortês.
- REQUISITOS OBRIGATÓRIOSExcelente comunicação eminglês(nível Fluente, oral e escrito).
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
- Proficiência emMicrosoft OfficeeGoogle Workspace.
- Familiaridade comCRMe ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
- Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.
- Experiência prévia emassistência virtual, funções administrativas ou áreas relacionadasserá considerada um diferencial.